A galinha cisca pra trás, a gente não!
- 8 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de ago. de 2022
Ok, quase nenhum de nós conheceu o crossfit e pensou: Vou entrar pra evoluir meus movimentos, cargas e resistência. Mas basta conhecer um pouco mais e esse objetivo acaba virando algo que você tem e compartilha com seus colegas!

Com o Máquina também é assim! A gente surge, as pessoas começam a entrar e quando percebemos já estávamos pensando em evoluir, crescer, ficar maiores, mais profissionais, ajudar mais cada atleta!
Essa mudança é parte disso! Mudar nossa identidade principal faz parte do nosso plano de amadurecimento do time enquanto uma marca. Não queremos acabar com o meme ou deixar de fazer tudo isso de forma divertida, mas a gente não quer ser só um meme, a gente não quer que as pessoas fiquem rindo da gente, queremos que elas se divirtam com a gente.
Quando decidimos mudar nossa marca pensamos: OK a gente é fruto do meme, a gente se diverte ao mesmo tempo que treina e compete, mas não somos só isso. Somos um time responsável, com atletas que estão sempre nos podios, com pessoas em constante evolução.
E não dá pra falar em evolução e ficar parado! Por isso o Máquina evoluiu e por isso iremos continuar evoluindo, seja o time, sejam os atletas e seja na zoeira!
A galinha cisca pra trás, a gente não!
Comentários